“Uma Igreja Diferente”

igreja diferenteIgrejas de Nosso Senhor Jesus Cristo Reformadas, uma igreja que tem sua base na doutrina dos apóstolos, que tem sua bandeira principal, a Palavra de Deus, as escrituras sagradas.

Acreditamos que o pastoreio deve ser próximo e continuo da membresia para que haja cuidado e zelo da palavra de Deus.

Cremos na comunhão entre irmãos, onde se prese as pessoas em ainda ter comunhão ao ponto de saber os nomes uns dos outros, e promover convívio em santidade.

Aceitamos o Sr.Jesus Cristo como o filho de Deus enviado para resgatar-nos da nossa vã maneira de viver. 

O nascer de novo, para uma nova vida em Cristo pela simbologia de nascer da água pelo batismo em imersão em águas limpas e correntes (excluído o uso de vascas e pias nos interiores do templo) salvo em caso dos presos e dos enfermos terminais que pedem o batismo, poderá usar destes artifícios. 

Ceia do Senhor com pão asmo e vinho de uva puro.Unção com óleo aos enfermos (óleo oliva puro preparado com duas especiarias especiais, obra do perfumista Ex.30:22-33)

 

primeira fase: Aceita os dons espirituais, e o batismo com Espírito Santo, com evidencia de uns dos dons Espirituais. (I Cor.12:1-11) e 12:27-31) Aceitamos o reino de Deus em três fases:  

O reino Espiritual: desde quando o Senhor Jesus disse “É me dado todo o poder nos céus e na terra”(Mat. 28: 18) até que Ele vier com poder e grande gloria (Mat.25:31). 

segunda fase: 

Reino Milenar: quando o Senhor Jesus assumir o reino Milenar, quando vier com poder e grande gloria, (Mat.25:31), e com seus santos transformados e ressucitados, como reis e sacerdotes (Apoc.5:9-10) reinando sobre a terra e regendo as nacões com vara de ferro (Apoc.2:26-27).

 

Terceira fase: 

Reino eterno: após o milênio e a revolta contra o Arraial dos Santos (Apoc.20:9), e o grande trono Branco, desce dos céus a Santa Jerusalém (Apoc.21:2) iniciar-se há o reino eterno para todo o sempre

 

Aceitamos o reinos de Deus debaixo de todo o céus, para os santos do Altíssimo (Dan.7:27) com inicio no inicio do milênio, com a Morada na cidade Santa a Nova Jerusalem.

 

Aceitamos que Cristo tomará posse dos reinos do mundo, no toque da sétima trombeta, (a última) e este reino dará aos santos. (Apoc.11:15) 

Aceitamos que a Igreja que nasce das águas e do Espírito, herdarão o reino (serão governo na nova terra), e que as nações sobrevivente do Aamagedom, poderão herdar a terra, e terão que “subir de ano em ano para adorar o Rei o Senhor dos Exércitos e celebrarem as festas das cabanas” (Zac.14:16) 

Aceitamos que as folhas da árvore da vida, será fornecido as nações acima para que estas sejam mantidas com vida, na terra transformada (Apoc.22:2)

 

SE VOCÊ DESEJAR MAIS INFORMAÇÕES DESSE MINISTÉRIO ENTRE CONTATO CONOSCO.