HOMENAGEM EVANGELISTAS- CHEGAMOS A AFRICA.

em 2021, o ministério das Igrejas de Nosso Senhor Jesus Cristo Reformada, na primeira reunião de 2021.

Faz o Reconhecimento do Casal de Evangelistas, Anézia e Afonso, ambos da cidade de MAringá -Pr.

Esses evangelistas filhos da Reforma, são os pioneiros em implantação da Igreja em MOÇAMBIQUE – TETE- MOTIZA – AFRICA.

Através de uma rádio Web, seguindo os passos do pastor Celso Quirino da Silva, onde foi um dos maiores implantador de Igrejas pelo Brasil através de Radio tradicional .O  atual presidente das Igrejas de Nosso Senhor Jesus Cristo Reformadas, pastor Silas QUirino e sua esposa a pastora Andrea Quirino, após a reunião de obreiros(as), registra este momento impar, a frente da Primeira Igreja NSJC Reformada de Maringá-Pr.

homenagem anesia e afonso.