Impossivel ser Noiva de Cristo tendo um caso com o Diabo

Achei interessante quando vi essa imagem com o dizer:

È impossivel ser noiva de Cristo tendo um caso com o diabo.

Uma realidade bastante dura nos dias de hoje. A igreja de Cristo na face da Terra, tem passado por essa situação, uam geração que não se importa em se envolver com o profano, dizendo ser preparado para qualquer coisa. Uma geração que só se importa em adorar, e muita das vezes, adora, porem não é em Espirito e muito menos em verdade.

Estamos diante de uma geração que não esta preparada para dizer não aos manjares das trevas.Muitos acabam de chorar diante do louvor durante o culto, e vai para a balada, e diz que só esta se divertindo.

Pessoas que tem interpretado a biblia para o seu proprio ventre como diz a palavra, não se importando com as consequências, esquecendo que tudo que plantar vai ter que colher.

Jesus certa vez disse que a planta que seu pai não plantou será rancada (mateus 15:11-13).

Igreja do Senhor tome cuidado com a vida que voce esta vivendo, o cristão foi chamado para ser luz, e a luz não tem paz com as trevas, voce foi chamado para ser a diferença na face dessa terra.

Essa semana li uma perola que dizia assim:

santidade

Quando realmente acontece uma conversão genuina e pura de Cristo Jesus, as coisas velhas se passam e tudo se faz novo ( II COR 5:17)

Essa palavra de dizer que estamos em tempos modernos, não serve para o carater do cristão, nem tao pouco para a plavra de Deus, pois uma vez Jesus disse, que poderia passar o céu e a Terra , mais as palavras Dele não mudariam.(Marcos 13:31).

Vamos com Zelo e cuidado com a palavra de Deus. Que nosso viver seja realmente, não só de aparência, pois só a aparência , não salva ninguem, porem irmaõs, vamos caprichar, pois somos embaixadores do Reino de Deus nessa Terra. Que o Altissimo vos abençoe grandemente.

por Silas Quirino.