Seminário de Teologia

CURSO DE TEOLOGIA

SEMINÁRIO TEOLÓGICO  A MISSÃO DOS SETENTA.

OBJETIVO:  Formação e capacitação de obreiros no estudo e ensino da palavra de Deus, bem como a capacitação em liderença e pastoreiro de Igrejas.

INICIO CURSO BÁSICO. ( O CURSO BÁSICO É DIVIDIDO EM 3 UNIDADES, CONTENDO 4 MATERIAS CADA UNIDADE, COM MATERIAL DE APOIO, EBOOK E PODCAST, E AVALIAÇÃO ON LINE.

MATÉRIAS:

INTRODUÇÃO AO REINO  I , BIBLIOLOGIA, CRISTOLOGIA,  OS EVANGELHOS ,

PNEUMATOLOGIA – DIACONIA -  EVANGELISMO INTRODUTÓRIO, HISTORIA DA IGREJA

LIVROS PROFETICOS I -  – INTRODUÇÃO AO REINO  II – LIVROS PROFÉTICOS II, EVANGELHO DA GRAÇA

Para reconhecimento de validação;

a-90% de aproveitamento nas provas.

b- realização de trabalhos e provas para avaliação

c- Horas extras e estágios através de evangelismo, pregação, e participação de seminários realizados pelo próprio seminário, ou em núcleos do Seminário.

FORMALIZE SUA INSCRIÇÃO, CLIK NO LINK  PAG SEGURO, AO FAZER SUA INSCRIÇÃO VOCÊ TERÁ ACESSO A CONTEUDOS EXCLUSIVOS.

CADA UNIDADE COMPREENDERÁ DE 04 MATERIAS, QUE DEVERÃO SER CONCLUIDAS NO PERIODO DE 120 DIAS,

APÓS ESGOTADO O PERIODO, O ALUNO DEVERÁ ADQUERIR AS MATÉRIAS NOVAMENTE , SE DESEJAR CONCLUIR O CURSO. ENVIAR O COMPROVANTE DE PAGAMENTO AO EMAIL movimentodereforma@hotmail.com, após será enviado o material digital e PODCAST,e instruções para estudo e avaliação.

INTERESSADOS:

Email: movimentodereforma@hotmail.com

Fone comercial: 44-988684458

DUVIDAS:

Em caso de duvida, antes de pagar , entre contato conosco, por email ou Watsupp.

OBREIROS DA REFORMADA.

Os obreiros consagrados, tem que fazer o curso completo, compreendendo o BÁSCIO, e 3 unidades, o Intermediário 3 Unidades, e o AVANÇADO, para gradução BACHARELADO TEOLOGIA, atendendo as normas da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo Reformadas.